PJE-CALC - NÍVEL EXPERT

PJE-CALC - NÍVEL EXPERT

Baseado em 1 avaliações
  • 08 Horas de duração
  • 9 Aulas
  • 9 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 15,07 (ou R$ 150,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
"Como sempre muito boa as aulas! Apenas de gostaria de poder ter acesso depois de 6 meses ao material. Sinto falta as vezes quando tenho alguma dúvida."
Guilherme
mais avaliações

MINISTRADORA CERTIFICADA PELO E. TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO, TENDO, INCLUSIVE ASSISTIDO WEBINÁRIOS DESENVOLVIDOS PELO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.



Curso PJE-CALC-NÍVEL EXPERT é realizado por meio de aulas práticas com a intenção de possibilitar que o profissional adquira o domínio dos CÁLCULOS MAIS COMPLEXOS, por meio do programa em questão.

Pensando nisso, foram elaboradas várias aulas com as mais diversas verbas, geralmente deferidas nas decisões trabalhistas.

Para compreensão do Programa PJE-CALC é indispensável ter conhecimento prévio  de Cálculos Trabalhistas e da Legislação, bem como ter adquirido e assistido às aulas do Curso PJE-CALC (DO Básico ao Avançado). Caso ainda não tenha realizado o Curso de Cálculos Trabalhistas, bem como Curso PJE-CALC (DO Básico ao Avançado),  realize-os aqui no site do Procalctrabalhista. Eles são sucessos de vendas.

Curso PJE-CALC é realizado por meio de aulas práticas com a intenção de possibilitar que o profissional adquira o domínio do programa em questão, que embora FACULTATIVO para usuários externos, será OBRIGATÓRIO a partir de JANEIRO/2021 para Peritos e usuários internos para apresentação de CÁLCULOS TRABALHISTAS na Justiça do Trabalho de acordo com Ato CSJT.GP.SG Nº 146/20. 

Desta forma, ainda é extremamente NECESSÁRIO O CONHECIMENTO para poder proceder a eventuais IMPUGNAÇÕES de laudos ou cálculos realizados por usuários internos.


O DIFERENCIAL DO CURSO:

- Disponibilização de relatórios dos exercícios;

- Aulas demonstrando atualização e dedução de valores;

- As aulas podem ser visualizadas quantas vezes quiser durante o período de acesso;


- CRONOGRAMA DO CURSO:

1) Adicional de Transferência, Participação nos Lucros e Resultados, FGTS não depositado, multa 40% sobre o FGTS e sobre o saldo da conta vinculada, honorários advocatícios;

2) Exercício envolvendo Bancário. Gratificação de função com reflexos; horas extras com reflexos; Honorários advocatícios. Base de cálculo: Vencimento padrão, Gratificação semestral e anuênio.;

3) Comissionista PuroHoras extras pelo critério mais favorável, considerando o adicional de 60%, com reflexos em 13º salário, aviso prévio, férias + 1/3, Repouso semanal remunerado, FGTS + 40%;

4) Comissionista Misto: Horas extras pelo critério mais favorável, considerando o adicional de 50%, com reflexos em 13º salário, aviso prévio, férias + 1/3, Repouso semanal remunerado, FGTS + 40%;


5) Danos morais, Honorários advocatícios, dedução de depósito recursal;


6) Exercício envolvendo Devedora Principal com responsabilidade por todo o contrato de trabalho, sendo que a 2ª Reclamada é devedora subsidiária, com responsabilidade apenas por um período do contrato. VAMOS FAZER ESTE CÁLCULO APENAS COM RELAÇÃO À 1ª Reclamada. Terminado este, em outra vídeo-aula, ensinaremos como aproveitar este cálculo da 1ª Reclamada para fazer a apuração da 2ª Reclamada, a fim de poupar tempo na feitura dos cálculos. 


7) Exercício envolvendo o cálculo apenas do período de responsabilidade da 2ª Reclamada, condenada subsidiária, com responsabilidade apenas por um período do contrato (05/06/2018 a 01/04/2019).FIZEMOS O CÁLCULO ANTERIOR COM RELAÇÃO À 1ª Reclamada, a qual abarcava todo o contrato de trabalho. Agora, neste exercício, vamos ensinar como aproveitar este cálculo da 1ª Reclamada para fazer a apuração da 2ª Reclamada, a fim de poupar tempo na feitura dos cálculos;


8) Exercício envolvendo Órgão Público: verbas rescisórias, adicional de insalubridade com reflexos, FGTS.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

-Os exercícios e gabaritos estão abaixo das vídeo-aulas para download;

-As vídeo-aulas não serão enviadas aos alunos. Somente terá acesso durante o período de 180 dias do Curso, podendo visualizá-las a qualquer momento durante este período.

-Depois de acessada a primeira aula e segunda aulas, não haverá reembolso integral do valor pago. Dependendo do número de aulas acessadas será procedido o reembolso de forma proporcional às aulas assistidas. Ultrapassado o período de 7 dias não haverá reembolso. 


6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.

Destinado a todos os profissionais que militam na Justiça do Trabalho, tais como Advogados, Contadores, Administradores, Peritos, e profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos na área trabalhista.

Professora Denise Aparecida Livonesi
"Coordenadora de Cálculos Trabalhistas na Justiça do Trabalho onde atua há 25 anos. Autora de 5 livros de Cálculos Trabalhistas. Seja O MELHOR no que você faz. "

   

Servidora do  E. Tribunal Regional do Trabalho  da 15ª Região há mais de 25 anos. Exerço a função de Assistente de Cálculos.

Palestrante do Curso de Formação Inicial para Juízes do Trabalho Substitutos do E. TRT da 15ª Região, abordando o tema “Incorreções mais Comuns nos Cálculos Trabalhistas”.

Graduada em Direito com Pós graduação em Processo Civil.

Professora do Curso Procalctrabalhista em Ribeirão Preto. 

Professora do Curso de Cálculos Trabalhistas na ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA de Ribeirão Preto e de Franca.

Professora do Curso de Cálculos Trabalhistas da ESCOLA SUPERIOR DE DIREITO de  Ribeirão Preto.

Autora de 5 livros de Cálculos Trabalhistas à venda pelo site:www.clubedeautores.com.br

1) Curso de Cálculos Trabalhistas Esquematizado e com planilhas;

2) Cálculos Trabalhistas na Jornada 12 x 36.

3) Números Mestres nos Cálculos Trabalhistas.

4)  Cálculos Trabalhistas - Erros e Dúvidas.

5) Súmula 85 do C. TST nos Cálculos Trabalhistas.

AUTORA DE 5 LIVROS DE  CÁLCULOS TRABALHISTAS:

O Curso de Cálculos Trabalhistas com Planilhas é um dos Cursos de maior sucesso do site.

Por meio deles vários alunos já se tornaram Peritos ou Calculistas e hoje em dia são melhores profissionais, pois o conhecimento agrega valor ao seu conhecimento e é algo que ninguém pode lhe retirar.

Sobre o Curso de Cálculos Trabalhistas com Planilhas:

  • Método revolucionário de aprendizagem, uma vez que o diferencial deste Curso é a abordagem doutrinária passo a passo com a demonstração da parte prática com esquemas e várias planilhas em excel, o que é raro encontrar em Cursos do mesmo gênero.  
  • Prepara você a se tornar Perito ou Assistente de Cálculos, podendo fazer cálculos para escritórios de Advocacia, departamentos pessoais, Varas do Trabalho.
  • É o primeiro a disponibilizar aulas de excel, modelos de processo com resoluções de planilhas em excel, vários modelos de planilhas,Currículum Vitae para se candidatar à Perito nas Varas do Trabalho, Modelos de respostas dos Peritos às impugnações das partes e muito mais.
  • Assista aos vídeos quantas vezes quiser e aonde quiser durante o período de acesso de 180 dias.
  • Ficou Curioso?? 
  • Acesse: https://procalctrabalhista.com.br/curso/curso-de-calculos-trabalhistas-teorico-e-pratico/ 
  • e verá porque o meu Curso é Excelência em Cálculos Trabalhistas.  

ALÉM DO CURSO DE CÁLCULOS TRABALHISTAS COM PLANILHAS EXISTEM OUTROS QUE SÃO EXCELENTES:

1)Perícia Contábil Trabalhista;

2) Interpretação de Sentença  (ênfase nos Cálculos Trabalhistas);

3) Liquidar Iniciais Trabalhistas por meio de NÚMEROS MESTRES (Rapidez e facilidade);

4) Reforma Trabalhista;

5) Diferença entre os Juros Bancários e os Trabalhistas

6) Direito Previdenciário com Petições;

7) Direito Bancário e Planilhas;

8) e muito mais. 

Só no site https://procalctrabalhista.com.br/cursos/

ATUALIZAÇÕES:

-Sempre atenta à necessidade de atualizações, os últimos Cursos de aperfeiçoamento que a Professora Denise A Livonesi participou onde sempre obteve ótimo desempenho foram:

-Curso de Cálculos Trabalhistas junto ao E. Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região;

-Curso de Execução Trabalhista junto ao E. Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região;

-Curso de Execução Trabalhista junto ao Conselho Nacional de Justiça;

-Programa PJE-CALC junto ao E. Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região;

-Português Jurídico junto ao E. Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.


Por toda a preocupação em levar o ensino de maneira didática sem perder o foco da profundidade dos ensinamentos é que os Cursos do site Procalctrabalhista se tornaram EXCELÊNCIA e por isso desde o seu nascedouro é considerado O MELHOR de todos.

Venha estudar conosco e torne-se um Profissional desejado.







Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 

Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 

Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 

Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 

- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 

Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.

(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)

Conteúdo Programático

Adicional de Transferência, Participação nos Lucros e Resultados, FGTS não depositado, multa 40% sobre o FGTS e sobre o saldo da conta vinculada, honorários advocatícios.
  • 1. Adicional de Transferência, PLR, FGTS não depositado + multa 40%, Hon. Adv.
Bancário. Gratificação de função com reflexos; horas extras com reflexos; Honorários advocatícios. Base de cálculo: Vencimento padrão, Gratificação semestral e anuênio.
  • 1. Bancário. Gratif. função com refl.;Horas extras c/ refl.; Hon. Adv.. VP, GS e Anuênio.
Comissionista Puro: Horas extras pelo critério mais favorável, considerando o adicional de 60%, com reflexos em 13º salário, aviso prévio, férias + 1/3, Repouso semanal remunerado, FGTS + 40%.
  • 1. Comissionista Puro: Horas extras-adicional de 60%, com reflexos
Comissionista Misto: Horas extras pelo critério mais favorável, considerando o adicional de 50%, com reflexos em 13º salário, aviso prévio, férias + 1/3, Repouso semanal remunerado, FGTS + 40%;
  • 1. Comissionista Misto: Horas extras com adicional de 50% com reflexos.
Danos morais, Honorários advocatícios, dedução de depósito recursal.
  • 1. Danos morais, Honorários advocatícios, dedução de depósito recursal
Exercício envolvendo Devedora Principal com responsabilidade por todo o contrato de trabalho, sendo que a 2ª Reclamada é devedora subsidiária, com responsabilidade apenas por um período do contrato. VAMOS FAZER ESTE CÁLCULO APENAS COM RELAÇÃO À 1ª Reclamada, terminado este, em outra vídeo aula ensinaremos como aproveitar este cálculo da 1ª Reclamada para fazer a apuração da 2ª Reclamada, a fim de poupar tempo na feitura dos cálculos.
  • 1. Devedora Principal - diferenças salariais e reflexos entre outras verbas.
Devedora Principal - Explicação do Relatório do PJECALC passo a passo.
  • 1. Devedora Principal - Explicação do Relatório do PJECALC passo a passo
Exercício envolvendo o cálculo apenas do período de responsabilidade da 2ª Reclamada, condenada subsidiária, com responsabilidade apenas por um período do contrato (05/06/2018 a 01/04/2019).FIZEMOS O CÁLCULO ANTERIOR COM RELAÇÃO À 1ª Reclamada, a qual abarcava todo o contrato de trabalho. Agora, neste exercício, vamos ensinar como aproveitar este cálculo da 1ª Reclamada para fazer a apuração da 2ª Reclamada, a fim de poupar tempo na feitura dos cálculos
  • 1. Devedora subsidiária (período delimitado pelo Juiz): diferenças salariais com reflexos...
Voltar ao topo