O curso é muito instrutivo e explicativo, gostaria de parabenizar a professora pela didática de aula.
MARCIA APARECIDA DA SILVA
Muito bom!
VINICIUS DE MELO TEIXEIRA
Bem explicativo.
Michelle Cristine Garces de Souza Oliveira
Vou sempre agradecê-la Professora por ter me iniciado no Curso de Cálculos Trabalhistas. Hoje sou uma profissional feliz com o que faço. Ainda bem que fez mais este Curso do PJE-CALC, porque todos diziam que era complicado, mas a Sra. conseguiu-o transformar em algo mais fácil com sua mágica de ensinar. Só tenho a agradecer por todo o aprendizado que tem me proporcionado ao longo dos anos.