Curso me surpreendeu. Ele é muito bom mesmo. Já apresentei peças processuais utilizando o modo rápido de fazer cálculos trabalhistas por meio do que a professora chamou de Números Mestres para mim foi um achado. Vou usá-los muito daqui para frente. Parabéns Professora Denise. Adoro seus Cursos.
Matheus Arantes Rosa
Curso excelente. Material teórico e prático (videos-aula e tabelas) de fácil compreensão. Didática e disponibilidade da professora nota 10. Recomendo !
Silmar Freitas de Castro
Muito bom!!!
Renata de Freitas Oliveira Nascimento
Curso muito bom, bem objetivo, complementa o curso de cálculos trabalhistas.