Curso nota 1000. Eu havia adquirido os livros da Professora e sou fã. Agora fiz o Curso de Cálculos Trabalhistas e serviu para fixar ainda mais o que já havia aprendido com os livros dela. Consegui um novo emprego. como Calculista em um escritório de Advocacia. O próximo Curso que farei serão os Números Mestres. Indico o Curso com certeza.
Renata Queiroz Santana Corrêa
Curso bem elaborado, com o conteúdo sendo abordado de forma clara e objetiva.
Filipe Manarte Scaramussa
Fiquei muito satisfeito com o curso. Excelente didática. Vamos aos cálculos agora!