Curso excelente. Muito bem explicado. Demonstra a teoria e a prática de modo fácil. Bem detalhado. E o que é melhor: com várias figuras, o que tornaram o Curso bem atrativo, o que permite ver várias vezes sem ser cansativo. Farei outros com certeza. Parabéns Prof. Denise