Gostei muito do Curso. Foi uma novidade para mim. Agora vou fazer uma Petição para pedir as diferenças para os meus clientes.
Ricardo Nunes Peixoto
Boa tarde. Adorei o curso, bem didático. Os exercícios são ótimos, mas a prática é que determina o nosso aprendizado. Agradeço a sua disponibilidade e vontade de ajudar quem está começando. Muito obrigada mesmo.